Minha mãe conheceu a Britney e pediu a calça dela

No episódio dessa semana, André conta algumas experiências insólitas de sua vida, como o dia em que a mãe dele insistiu para que Britney Spears tirasse a calça na frente dela ou quando o Mick Jagger cuspiu nele fazendo com que ele criasse sua consciência de classe.

Além disso:

“Framing Britney Spears”
Eu comento o documentário sobre a conservatorship da Britney Spears que está dando o que falar. Além de falar sua experiência de 21 anos observando a cantora pop, também explico o motivo pelo qual ele acha que os fãs dela foram coniventes em manter ela no inferno no qual ela se encontra.

O documentário “Framing Britney Spears” está disponível no Globoplay no Brasil e no Hulu nos EUA. Mas 10 anos atrás, eu já abordava muito que o documentário mostra em “O Assassinato de Britney Spears“, um post na primeira encarnação desse blog.

Demi Lovato: Dancing with the Devil
Marketing em cima de overdose e vício. Me pergunto até quando essa vai ser a única estratégia da equipe da Demi, que parece mais interessada em lucrar com os relapsos do que realmente se preocupar com a saúde mental e física da cantora.

A série de documentários está disponível no Youtube e o novo álbum está em todas as plataformas de streaming.

“Kid 90”
Ainda no tópico “jovens artistas e suas juventudes muito loucas”, assisti e comentei “Kid 90”, um documentário em que Soleil Moon Frye, a eterna “Punky, a Levada da Breca”, fala sobre sua juventude na década de 90. O documentário é recheado de cenas da década já que Soleil — que era amiga de todos os jovens atores do período, de Joey Lawrence a Leonardo DiCaprio — registrou toda década com sua câmera gravadora.

Eu vi o documentário no Hulu mas ele está disponível, com legendas em inglês e em espanhol, aqui.

Quem diabos é Olivia Rodrigo?
A maior popstar de 2021 nasceu em 2003, tem 18 anos, se chama Olivia Rodrigo e virou um fenômeno que só se vê uma vez a cada muitos anos.

Mas quem diabos é ela? De onde ela surgiu? No episódio dessa semana, eu explico a estratégia por de trás da explosão da jovem artista e analiso as estratégias que a ajudaram a alcançar o topo.

Sua primeira música a viralizar nas redes sociais, principalmente no TikTok, foi “All I Want” que ela escreveu para a série que estrela, “High School Musical: The Musical: The Series”.

“drivers license” foi a música que a transformou numa estrela A-list global. Destaque para a estética direto de “Kid 90” e para influência da Taylor Swift:

E o novo single “deja vu” trás mais do mesmo porque não se mexe em time que está ganhando:

Personagem da semana: Lil Nas X
Formado no Twitter, Lil Nas X é mestre na trollagem e trollar a direita conservadora cristã foi o objetivo do vídeo do novo single dele, “Montero (Call Me By Your Name)”.

Além de muitos tweets virais, a nova música ainda atraiu toda uma controvérsia com a Nike. Mas tudo valeu a pena: a música está prevista para estrear no topo da parada estado-unidense.


Positivity

As dicas da semana são o novo álbum de Justin Bieber, “Justice” e Rod Wave.

Rod Wave, icônico, é meu artista favorito do momento com seu chilled R&B. Nos EUA, ele viralizou organicamente e seu novo álbum bateu recorde de streaming, ofuscando artistas pop com orçamentos de marketing infinitamente maiores (chora Demi Lovato!).

Minhas músicas favoritas são “Heart on Ice” e “Rag 2 Riches”, além de todo o novo álbum dele “SoulFly”.

E outro destaque da semana é “Track Star” do rapper Mooski.

Opinião de merda
No momento mais importante do episódio, André enfrenta o lobby das tartarugas marinhas e sai em defesa dos canudos de plástico.

Diferente dos canudos de plástico, os canudos de papel do McDonald’s não são recicláveis.

Canudos de papel causam câncer, doenças de tiróide, puberdade precoce, diminuem o tamanho do pênis (!!) e podem danificar a função de imunidade.

Leave a Comment

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s