A J.Lo inventou o amor (e o Google Imagens)

Segmento 1: Bennifer inventou o amor

Um momento que entrou para a história da cultura pop
  • Um dos vestidos mais famosos de todos os tempos, o vestido verde da Versace que Jennifer Lopez usou no Grammy de 1999 tem sua própria página na Wikipedia.
  • O famoso vídeo da Mariah Carey do “I don’t know her”, que se originou quando ela deu uma entrevista para a TV alemã.
  • O vídeo de “Jenny from the Block”, um dos seus hits definitivos e que tem a participação de Ben Affleck dando um beijo no bumbum da popstar.
  • Músicas usadas: “If You Had My Love”; “Waitin’ for Tonight” e “Let’s Get Loud” (do primeiro álbum ‘On the 6’); “My Love Don’t Cost a Thing” (do segundo álbum “J.Lo”); “I’m Real (Remix)” com Ja Rule (do álbum remix “J to tha L.o: the Remixes”); “Jenny from the Block” (do terceiro álbum “This Is Me… Then”) e “On the Floor” (do sétimo álbum “Love?”).
  • Momentos da vida de J.Lo: o dia que ela foi presa por algumas horas enquanto namorava Puff Daddy; quando Glow by J.Lo basicamente criou a indústria de perfume de celebridades; o casamento com Ben cancelado em cima da hora; o casamento com Marc Anthony e o nascimento dos gêmeos.
  • Filmes da Jennifer Lopez mencionados: “Selena” (filme de 1997 que a revelou); “The Wedding Planner” (primeira grande comédia romântica dela, que estreou no topo da bilheteria na mesma semana que o segundo álbum estreou no topo da Billboard); “Gigli” (filme em que Bennifer se conheceram e considerado um dos maiores fracassos de todos os tempos); “El Cantante” (filme que J.Lo co-estrelou com seu marido Marc Anthony que também não teve bilheteria); “Hustlers” (último grande sucesso no cinema da J.Lo, de 2019, onde ela interpreta uma stripper).
  • Filmes do Ben Affleck mencionado: “God Will Hunting” (filme que revelou Ben Affleck e Matt Damon como galãs e roteiristas ganhadores do Oscar); “Argo” (filme que Ben Affleck estrelou e dirigiu e que ganhou Oscar de Melhor Filme); “Batman”.
  • A capacidade de Jennifer Garner ter se mantido na mídia e fazer uma carreira da sua marca como ‘boa mãe’ graças a família que formou com Ben Affleck foi tema de uma análise extensa de Anne Helen Petersen no Buzzfeed (em inglês). A jovem atriz cubana-espanhola Ana de Armas também ficou mais high profile depois de namorar com ele por 1 ano. O Google Imagens tá de prova que, nesse 1 ano, eles foram fotografados juntos quase todos os dias apesar de coincidir com o período de quarentena.

Segmento 2: Cancelados da semana

Segmento 3: Guerra dos Streamings – Amazon Prime

  • Séries mencionadas: “Transparent” (a primeira série de streaming a ganhar o Globo de Ouro); “The Marvelous Mrs. Meisel” (a atual série queridinha da Amazon); “The Grand Race” (o multi-milionário programa que a Amazon criou das cinzas de “Top Gear”, o programa britânico sobre carros que era um fenômeno de audiência); “Catastrophe” (comédia britânica prestigiosa que revelou Rob Delaney e Sharon Horgan); “Fleabag” (comédia britânica co-produzida com a BBC que revelou Phoebe Weller-Bridge); “The Boys” (comédia de super heróis que foi o primeiro sucesso mainstream entre os originais da Prime); “Como Sobreviver Solteiro” (comédia bem-recebida mexicana); “Jogo das Chaves” (comédia bem-recebida mexicana); “Soltos em Floripa” (reality brasileiro jovem de pegação); “Senhor dos Anéis” (série sendo gravada atualmente).
  • Filmes mencionados: “Coming 2 America” (“Um Principe em Nova Iorque 2”); “Without Remorse” (“Sem Remorso”.
  • Parceria: Lena Waithe; Nick Jonas e Priyanka Chopra; Jessica Simpson; Phoebe Weller-Bridge; Donald Glover; Serena Williams; Brad Pitt; Margot Robbins; Riz Ahmed; Steve Yeun; Rihanna; Scooter Braun; Nicole Kidman, dentre outros.

Segmento 4: Personagens da Semana

  • Bella Poarch, a tik-toker que está em ascenção como popstar e bombando com seu primeiro single, How to Build a Bitch“.
  • Olivia Rodrigo, a maior popstar do mundo, que tá bombando com seu novo single “Good 4 You” que deve estrear em #1 no Hot 100 da Billboard.
  • Joshua Basset, que saiu do armário mas not really mas na verdade talvez sim????
  • Nicki Minaj, celebrada a voltar para suas raízes rap. Meu post de 2010 prevendo o sucesso da rapper, que ainda não tinha nenhum single oficial.
  • J Cole, um rapper low-profile dos Estados Unidos que é um dos maiores e que quebrou recordes de streaming e a maior primeira semana de vendas de 2021 com seu novo álbum.

Segmento Final: Positivity

Leave a Comment

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s